Ícone do site Cassette Promo

Drake busca ordem de restrição contra suposto perseguidor que deseja a morte dele

LOS ANGELES, CALIFORNIA - JUNE 04: Drake attends the LA Premiere Of HBO's "Euphoria" at The Cinerama Dome on June 04, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

Drake tem um perseguidor sério em suas mãos, e ele está procurando ajuda de um juiz o mais rápido possível. De acordo com o TMZ , o advogado do rapper canadense, Larry Stein, correu para o tribunal na esperança de obter uma ordem de restrição temporária para proteger Drizzy e sua família da mulher de 29 anos que supostamente o assedia há anos.

Documentos legais obtidos pela publicação revelam que o homem de 35 anos afirma que o stalker foi preso em sua propriedade em Hidden Hills em abril de 2017 e, na época, foi condenado por invasão de propriedade. Além disso, ele diz que ela “ameaçou sua vida, bem como a vida de seus familiares”.

O advogado do hitmaker do Scorpion acrescenta que a mulher lhe enviou e-mails no mês passado dizendo que Drake deveria “colocar uma bala na cabeça dele agora, vadia”.

A estrela nascida em Toronto alega que seu perseguidor está “tentando localizá-lo, entrando com um processo de difamação de US$ 4 bilhões contra ele e buscando uma ordem de restrição própria”. Champagne Papi diz que está enfrentando “sofrimento emocional e temendo pela segurança dele e de sua família como resultado do ‘assédio e obsessão’ [da mulher]” com ele.

Drake e Stein esperam que um juiz aprove uma ordem de proteção forçando o fã “obcecado” em questão a ficar a 100 metros dele como sua família o tempo todo.

Sair da versão mobile